Alunos do curso técnico de manutenção automotiva da UNIVATES visitam dependências da empresa.

Alunos do curso técnico de manutenção automotiva, cursando 2º semestre de metrologia instrumental da Faculdade de Ensino Superior UNIVATES, juntamente com o professor Fabiano Porto visitaram as dependências da empresa Retificadora de Motores Alto Taquari, no dia 14 de Novembro de 2013 para conhecer as instalações, processos e procedimentos.

Conversando com o professor Fabiano Porto alguns dias após a visita, ele comentou que os alunos ficaram muito satisfeitos com o que viram, com a estrutura da empresa, com as explicações técnicas recebidas, e ainda com a renovação do quadro de funcionários, uma mescla de profissionais mais antigos juntamente com profissionais mais jovens.

Por parte da empresa ficamos lisonjeados de poder mostrar um pouco como é um motor internamente e os processos que ele passa quando necessita de reparos, e que existem varias normas a serem seguidas em cada processo.

É muito gratificante para nós olhar para estes jovens e ver que terá continuidade, que estão interessados em aprender, que estão buscando novas oportunidades.

Agradecemos a UNIVATES, ao professor Fabiano Porto e aos alunos do segundo semestre do curso técnico de Manutenção Automotiva.